Entre os anos de 2011-2012, este espaço destinou-se à divulgação dos trabalhos e experimentos realizados pelos alunos do 5º ano e pelo prof. André Nogueira, da Escola Municipal João de Camargo, participantes do Programa Ciência Hoje de Apoio à Educação.





"PCHAE na Sala de Aula" foi premiado como o melhor blog da II Mostra Municipal do Programa Ciência Hoje de Apoio à Educação das Crianças. Uma parceria de sucesso entre a Secretaria Municipal de Educação com o Instituto Ciência Hoje que juntos, buscam promover a educação científica junto ao público infantojuvenil.


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova revista

Hoje nós recebemos a nova revista. Muita expectativa e entusiasmo para novas descobertas!


Um comentário:

  1. Boa noite professor André,

    Quero lhe parabenizar pelo belo trabalho que exerce em sala de aula, sempre utilizando de tanta criatividade para lecionar. É muito bom saber que apesar de todas as dificuldades encontradas na educação ainda é possível encontrar educadores com tamanha dedicação. É Prazeroso percerber o quanto minha filha se orgulha em fazer parte da E.M.J.C, e o que é mais importante, creio, o quanto ela gosta de estar na E.M.J.C, já que é sabido o quanto é desafiador fazer com que alunos gostem de estar na escola. Obrigada por contribui para educação de minha filha, professor... você é um exemplo para educação em nosso país...
    Aproveito também para agradecer a todos os profissionais que fazem da E.M.J.C um diferencial dentre tantas escolas em nossa cidade.

    Natale Martins,
    Mãe da aluna Nathany.

    ResponderExcluir