Entre os anos de 2011-2012, este espaço destinou-se à divulgação dos trabalhos e experimentos realizados pelos alunos do 5º ano e pelo prof. André Nogueira, da Escola Municipal João de Camargo, participantes do Programa Ciência Hoje de Apoio à Educação.





"PCHAE na Sala de Aula" foi premiado como o melhor blog da II Mostra Municipal do Programa Ciência Hoje de Apoio à Educação das Crianças. Uma parceria de sucesso entre a Secretaria Municipal de Educação com o Instituto Ciência Hoje que juntos, buscam promover a educação científica junto ao público infantojuvenil.


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Carinho e Reconhecimento

Nos últimos meses nosso blog tem recebido muitas visitas, inclusive de pessoas fora do Brasil. Estamos com quase 10.000 acessos.

Hoje, revendo alguns comentários deixados nas postagens que foram publicadas, uma, em especial, me deixou muito feliz e orgulhoso. Foi escrita pela mãe de uma aluna, que demonstra todo seu carinho e reconhecimento pelo meu trabalho enquanto professor, assim como pelo ótimo trabalho desenvolvido por nossa escola.


Por isso, gostaria de compartilhar esse comentário com vocês:

Quero lhe parabenizar pelo belo trabalho que exerce em sala de aula, sempre utilizando de tanta criatividade para lecionar. É muito bom saber que apesar de todas as dificuldades encontradas na educação ainda é possível encontrar educadores com tamanha dedicação. É Prazeroso percerber o quanto minha filha se orgulha em fazer parte da E.M.J.C, e o que é mais importante, creio, o quanto ela gosta de estar na E.M.J.C, já que é sabido o quanto é desafiador fazer com que alunos gostem de estar na escola. Obrigada por contribuir para educação de minha filha, professor... você é um exemplo para educação em nosso país...
Aproveito também para agradecer a todos os profissionais que fazem da E.M.J.C um diferencial dentre tantas escolas em nossa cidade.

Natale Martins,
Mãe da aluna Nathany.

Aproveito o momento para agradecer à Natale Martins e à todas as pessoas que acompanham nosso blog.
É muito bom ter um trabalho reconhecido e valorizado.
MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário